Painel de Controle

A DigiteHost!

WebHosting ou hospedagem de sites, fundada em Fervereiro de 1993, situada hoje no endereço

SMDB - conjunto 12 - Bloco B - Lago Sul - fone/fax direto: 3366 1013 / 3542-9071 / 4063-7972

localizada na cidade de Brasília - DF, nasceu com o intuito de suprir as grandes necessidades no Mercado de WebHosting no Brasil.

Contando com profissionais Altamente Capacitados,

trabalhamos com equipamentos próprios em forma de (Co-Location) usando os melhores DataCenters do Mundo com alta conectividade.

Com Investimentos modulares, oferecemos Serviços de Alta qualidade com estabilidade e Segurança,

contando com um suporte 24 Horas de Domingo à Domingo,

via E-mail, Ticket e ou suporte via Telefone, assegurando-lhe tranquilidade e mais do que isto, o seu bem estar.

Disponibilizamos os mais completos e diversos serviços de WebHosting,

desde Hospedagem de seu WebSite à Revendas de Servidores Virtuais bem como Servidores Dedicados de alta performance

com todo o suporte e gerenciamento devido , tudo dentro de normas e padrões exigidos

por órgãos que vão desde Financeiros a Técnicos, isto faz da DigiteHost!,

uma empresa séria e competente apesar de sua pouca idade mas já disputando liderança no mercado de Hospedagens de Sites do Brasil.

Aqui Você pode contar com o serviço e tecnologia de ponta na área de hospedagem de sites.

Nós trabalhamos para poder oferecer cada vez mais um serviço de melhor qualidade.

Aqui você não paga taxa de setup, você escolhe seu plano conforme sua necessidade

e usufriu da maior velocidade e eficiência no que diz respeito a tecnologia de internet.

A DigiteHost nasceu como uma idealização de um empresário e executivo de grandes empresas de sistemas

e um dos sócios de um site de cadastro em sites de busca.

Daí, nosso site de hospedagem trabalhar com diversos dominios ou nomes, uma tecnica de rankeamento profissional chamada de rotation sendo eles:

http://www.digitehost.com/ ou

http://www.digitehost.com.br/

esses sites sao e compõe a DigiteHost Websolutions e Marketing,

E Neste trabalho, utilizando conceitos avançados como streaming, comércio eletrônico e licenciamento on-line,

proporcionou uma ampla experiência com provedores de hospedagem de sites, inclusive alguns dos mais conhecidos no País.

A experiência mostrou que existe amplo espaço para reduzir o custo sem perder qualidade e resolvemos implementar a idéia da DigiteHost.

Porque a DigiteHost tem preço melhor que a concorrência?

É simples: a DigiteHost foi concebida com o menor custo operacional do mercado!

Utilizamos centros de hospedagem no mundo inteiro com a melhor relação entre custo e benefício.

Com as telecomunicações mundiais cada vez mais robustas e abundantes, o local físico dos servidores tornou-se irrelevante para performance e disponibilidade.

Existem provedores brasileiros que alegam o contrário, mas o que você faria no lugar deles se tivesse um investimento alto em infra-estrutura no Brasil?

Não é por nada que a Internet é chamada de World-Wide Web (www): é uma rede verdadeiramente mundial!

Temos um sistema avançado de atendimento on-line que com a ajuda do atendimento telefônico, o faz muito eficaz em questões técnicas.

Quem já não teve aquela conversa interminável com um atendente num Call Center só para explicar o problema, para nem falar em resolvê-lo?

Pois nós resolvemos seja por ticket , por email ou por telefone via voip em todo o Brasil!!

Utilizamos preferencialmente software de código aberto, não somente para os nossos planos, mas também para nossas próprias operações.

O software de código aberto, como Linux, Apache, MySQL 5 e PHP 5 (LAMP),

alcançou uma qualidade excelente e tornou-se uma opção viável para operações de todo tamanho,

por um custo muito inferior aos produtos das grandes empresas de software.

Ainda utilizamos formas de pagamento de baixo custo.

Evitamos cartões de crédito, que aumentam, em média, com 5 a 10% os custos de qualquer venda.

Utilizamos formas mais baratas, como transferência, e você sai ganhando.

Com esses preços baixos, a qualidade não sofre?

Não.

Seu site é hospedado em centros de hospedagem internacionais de primeira linha,

em servidores de qualidade e com links pesados de telecomunicação.

O atendimento é feito com ferramentas modernas.

O nosso preço simplesmente é mais baixo por causa da nossa estrutura ágil.

Como funciona o atendimento da DigiteHost?

A DigiteHost utiliza um sistema de atendimento de última geração, o KayaKo.

O cliente pode abrir chamados e acompanhar, on-line, o andamento do chamado.

Cada interação, da DigiteHost e do cliente, gera uma mensagem de e-mail para o cliente.

A mensagem contem um link direto para o chamado, facilitando o acompanhamento.

O acesso é feito com total segurança, utilizando a combinação de e-mail, ticket e telefone,

fica simplesmente perfeito nosso atendimento na DigiteHost.

S5 Box

Painel de Controle - cPanel